Lukas Nelson & Promise of the Real: Ouça "Perennial Bloom (Back To You)" faixa do novo álbum "A Few Stars Apart"

Foto: Alysse Gafkjen

Lukas Nelson está de volta com a banda Promise of the Real, e entrega a primeira prévia do seu oitavo álbum de estúdio, "A Few Stars Apart", que será lançado em 11 de junho pela Fantasy Records. A canção "Perennial Bloom (Back To You)" evoca a persistência em meio aos tempos difíceis. 

Depois de um longo ano longe de amigos e familiares, o álbum é uma prova da necessidade da conexão humana. O sentimento foi gerado na quietude da primavera passada, enquanto Nelson cavalgava em uma tempestade incerta com sua família no Texas. Lukas é filho do lendário músico Willie Nelson.

“Nunca estive em qualquer lugar por mais de três meses e, de repente, aqui estamos nós, nós quatro juntos”, diz Nelson, que estava com seu pai, sua mãe Annie e seu irmão Micah. “E graças a Deus estávamos juntos. Não consigo me lembrar da última vez que passamos tanto tempo juntos como uma família. Tivemos muitos vínculos realmente importantes que aconteceram durante aquele tempo. E devo dizer, por mais terrível que tenha sido a pandemia em tantos aspectos, para minha paz interior, fui capaz de tirar muitas vantagens dessa época. Pude fazer uma pausa e refletir. ”

Com produção do vencedor do Grammy Dave Cobb,  "A Few Stars Apart" foi gravado no histórico RCA Studio A., de Nashville.

Lukas Nelson & Promise of the Real estreou há mais de uma década. Desde então, eles se definiram como uma banda de estrada implacável, ocasionalmente apoiando outro músico lendário, Neil Young, no palco.  Assista  abaixo ao lyric vídeo para "Perennial Bloom (Back To You)"




Faixas de "A Few Stars Apart" 

1. “We Be Alright”

2. “Perennial Bloom (Back to You)”

3. “Throwin 'Away Your Love”

4. “A Few Stars Apart”

5. “No Reason”

6 . “Leave 'em Behind”

7. “Wildest Dream”

8. “Giving You Away”

9. “Hand Me a Light”

10. “More Than We Can Handle”

11. “Smile”

Fonte: American Songwrite


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vem aí documentário e box set do supergrupo country "The Highwaymen"

Edição de luxo comemora carreira solo de Mark Knopfler

David Crosby anuncia novo álbum "For Free"