Ride Out o novo álbum de Bob Seger


Bob Seger anunciou a data do lançamento de seu próximo disco. Intitulado "Ride Out", o trabalho chega às lojas no dia 14 de outubro e conta com produção do próprio músico. Esse será o primeiro disco de inéditas que ele lança desde 2006. O novo álbum apresenta composições originais, bem como releituras de temas de John Hiatt, Wilco e Billy Bragg.  E na última semana, saiu o single "Detroit Made", uma regravação da canção originalmente gravada por John Hiatt.

Sobre o álbum, Bob Seger disse o seguinte em entrevista a Rolling Stone:

"Eu me sinto muito bem com este registro. Este álbum toca no ponto de como eu acho que muitos de nós sentimos sobre encontrar o lugar de cada um em um mundo cada vez mais complicado - de como nós precisamos apreciar as coisas mais simples e puras. Esse disco resume um monte de sentimentos que eu tenho sobre uma variedade de assuntos." 

Confira o vídeo recente da canção no link.

E veja também "All The Roads", música que estará no álbum "Ride Out":




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vem aí documentário e box set do supergrupo country "The Highwaymen"

Edição de luxo comemora carreira solo de Mark Knopfler

Wanda Jackson anuncia o álbum ‘Encore’ com Joan Jett